QUAL É O MEU CARTÃO?

Cartão de Crédito | Se você foi até uma loja ou acessou o site e preencheu uma proposta, você possui um cartão de crédito ;)


QUAL É O MEU CARTÃO?

Cartão Benefício | Recebeu seu cartão através da empresa onde trabalha? Então ele é um cartão benefício! Alimentação, Refeição, Farmácia, Presente, Combustível e Vale Flex, estas são algumas das modalidades trabalhadas pela Senff ;)


QUAL É O MEU CARTÃO?

Gestão de Frotas | Se o seu cartão está ligado ao controle dos veículos da empresa onde trabalha, ele é de gestão de frotas, podendo ser o Controle de Frota e Combustível ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | COMO CONSULTAR MINHA FATURA?

Aqui no site, após o login você pode visualizar a fatura atual além de poder imprimir novamente seu boleto ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | ONDE POSSO PAGAR?

Existem duas formas de realizar o pagamento da sua fatura: - na loja em que você fez o seu cartão - em agências bancárias, casas lotéricas, internet banking e aplicativo do seu banco. Para saber de qual forma você pode pagar a sua fatura consulte no seu boleto (nas instruções de pagamento) ou na própria loja em que fez o cartão. Se preferir, ligue pra gente (botão Fale Conosco) ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | QUERO UMA FATURA ATUALIZADA

Você pode consultar sua fatura atual aqui no Site, após o login, basta clicar em Fatura. O pagamento pode ser realizado com até 18 dias de atraso, sendo que nesse caso os juros e encargos serão inclusos em sua próxima fatura.


CARTÃO DE CRÉDITO | NÃO RECEBI MINHA FATURA AINDA. O QUE DEVO FAZER?

Basta você consultá-la, pelo aqui no Site, após o login e clicando em Fatura. Lembre-se que sua fatura é fechada 10 dias antes do vencimento e enviada para você ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | QUAL O MELHOR DIA PARA COMPRAR COM MEU CARTÃO?

Os melhores dias para efetuar compras com o seu cartão são do dia do fechamento e envio da fatura até a data de vencimento, pois o valor comprado entre estas datas será cobrado somente no próximo mês ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | QUAL O DIA DO FECHAMENTO DA MINHA FATURA?

Sua fatura é fechada 10 dias antes do vencimento. Confira abaixo o vencimento e melhor dia de compra, respectivamente. Vencimento – Melhor Dia de Compra 1 – 21 2 – 22 5 – 25 7 – 27 10 – 30 15 – 5 20 – 10 25 – 15


CARTÃO DE CRÉDITO | QUERO RECEBER A FATURA POR E-MAIL

Para receber por e-mail após o login clique em Fatura por E-mail, preencha as informações solicitadas e clique em enviar ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | POSSO ALTERAR O VENCIMENTO?

Para alterar o vencimento de sua fatura após o login, selecione a opção Alteração de Vencimento e siga as instruções na tela ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | COMO AUMENTAR MEU LIMITE?

Nós trabalhamos com uma política de crédito consciente, assim, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | COMO CONSULTAR MEUS SALDOS E LIMITES?

Aqui no site, após o login, basta clicar em Saldos. É possível visualizar todos os seus limites e saldos disponíveis ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | QUAL A DIFERENÇA ENTRE LIMITE ROTATIVO E PARCELADO?

O limite Rotativo é para compras em uma única parcela, aquelas que serão lançadas já na sua próxima fatura. O limite Parcelado, como o próprio nome diz, é para compras parceladas ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | QUANTO TEMPO DEMORA PARA VOLTAR MEU SALDO DEPOIS DO PAGAMENTO?

O prazo para o pagamento cair em nosso sistema é de 48h úteis. Depois disso, seu saldo deve voltar automaticamente ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | QUAIS LOJAS ACEITAM MEU CARTÃO?

Veja se seu cartão possui a bandeira da Senff. - Caso não possua, ele é aceito na rede de lojas em que você fez o seu cartão. - Caso possua, basta clicar em Onde Comprar para visualizar as lojas credenciadas, mas lembre-se de consultar se há alguma restrição no verso do seu cartão ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | QUAL A DIFERENÇA ENTRE A SENHA DO CARTÃO E SENHA ELETRÔNICA?

A senha do cartão, de 4 dígitos, é aquela que você utiliza para fazer compras. A senha eletrônica, de 6 dígitos, é utilizada somente para acessar o seu App ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | COMO ALTERAR AS MINHAS SENHAS?

Para alterar a senha do cartão após o login, clique em Opções e selecione Alterar Senha ;) Para mudar sua senha eletrônica no App, após o login, clique no Menu, no canto superior esquerdo, depois em Configurações e, por último, em Alterar Senha Eletrônica ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | ESQUECI MINHA SENHA. E AGORA?

Para alterar a senha do cartão basta ligar para a nossa Central de Atendimento (botão Fale Conosco). Após o atendimento eletrônico, selecione a opção número 1 e digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha. Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento. Para mudar sua senha eletrônica em caso de esquecimento, clique para realizar o login e em seguida em Esqueci a Senha. ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | BLOQUEEI MINHA SENHA. O QUE EU FAÇO?

Para desbloquear a sua senha basta ligar para a nossa Central de Atendimento (botão Fale Conosco). Selecione a opção número 1 e digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha. Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

A possibilidade ou não de se fazer compras parceladas depende do estabelecimento e não somente do cartão. Normalmente em lojas de calçados, confecções e móveis é possível efetuar o parcelamento das compras, mas pedimos gentilmente que verifique junto à loja de sua preferência a política de parcelamento ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | COMO FAÇO PARA ATUALIZAR MEUS DADOS?

Para atualizar seus dados após o login, selecione a opção Atualização Cadastral ;) Através do App você consegue ajustar seu e-mail e telefone, realizando o login, clicando no Menu no canto superior esquerdo e depois em Configurações.


CARTÃO DE CRÉDITO | NÃO RECEBI MEU CARTÃO. O QUE EU FAÇO?

O prazo de entrega do cartão é de 15 a 30 dias. Caso não receba até o fim desse prazo, nos informe para que possamos verificar.


CARTÃO DE CRÉDITO | COMO DESBLOQUEAR MEU CARTÃO?

O desbloqueio do cartão pode ser efetuado através do Atendimento Eletrônico, (botão Fale Conosco). Selecione a opção número 1 e digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha. Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | MEU CARTÃO POSSUI ANUIDADE?

Sim. A anuidade flexível refere-se a todos os serviços prestados pela Senff para dar o suporte ao seu cartão, por exemplo, nossa estrutura de atendimento, manutenção dos limites de crédito, processamento de dados, manutenção do site e de todos os processos envolvidos. Ela é cobrada somente uma vez ao mês e se houver movimento no cartão (compras, faturas a vencer, serviços e etc). Portanto, se o cartão não tiver movimento no período, não será cobrada.


CARTÃO DE CRÉDITO | MEU CARTÃO FOI EXTRAVIADO. COMO BLOQUEAR?

O bloqueio do cartão pode ser efetuado através do Atendimento Eletrônico, (botão Fale Conosco). Selecione a opção número 1 e digite o número completo do seu cartão; após, digite sua senha e clique 9 para falar com um atendente e bloquear o seu cartão. Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento ;) Pelo App, após o login, basta clicar em Bloqueio e confirmar a opção. E não esqueça de ligar para nossa Central e solicitar um novo o quanto antes ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | PRECISO DE UMA 2ª VIA DO CARTÃO. COMO POSSO SOLICITAR?

Para solicitar a 2ª via do seu cartão basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento (botão Fale Conosco). Tenha em mãos seu RG e CPF ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | RECARGA DE CELULAR

Após o login, selecione a opção Funções Cliente e clique em Recarga de Celular. Identifique se deseja realizar a recarga em um celular já cadastrado com a Senff ou um novo número. Siga as instruções e em seguida será emitido um comprovante de recarga, o qual pode ser impresso. Lembramos ainda que a recarga tem o prazo de até 48 horas úteis para cair no celular solicitado.


CARTÃO DE CRÉDITO | SENFF ODONTO

O Senff Odonto é um plano de assistência odontológica por apenas R$19,90 mensais, por pessoa, cobrados diretamente na fatura do seu cartão. Para contratar e saber maiores informações, ligue na Central de Atendimento (botão Fale Conosco) ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | SEGURO SENFF

Seguro de vida e desemprego com um sorteio de R$5.000,00, todo mês por apenas R$2,99 em sua fatura. Confira todos as condições e coberturas no site, após o login basta clicar em Seguro ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | SENFF MENSAGEM PRA VOCÊ

Com o Senff Mensagem Pra Você é possível receber avisos por SMS e ter controle total dos seus gastos, por apenas R$2,49/mês descontado direto na fatura. Contrate agora mesmo, basta clicar em Senff Mensagem Pra Você, após o login ;)


CARTÃO DE CRÉDITO | CENTRAL DE ATENDIMENTO

Nossos telefones estão disponíveis na opção Fale Conosco ;)


CARTÃO BENEFÍCIO | COMO DESBLOQUEAR MEU CARTÃO?

O seu cartão é desbloqueado pelo RH da sua empresa ;)


CARTÃO BENEFÍCIO | NÃO RECEBI MEU CARTÃO. O QUE EU FAÇO?

Os cartões são enviados para sua empresa. Basta verificar com o RH para retirar o seu ;)


CARTÃO BENEFÍCIO | QUAIS LOJAS ACEITAM MEU CARTÃO?

Antes mesmo de fazer o login, basta clicar em Onde Comprar para visualizar as lojas credenciadas. Lembre-se de consultar se há alguma restrição no verso do seu cartão, por exemplo: Cartão Alimentação – para compras de gêneros alimentícios (em supermercados, açougues, mercearias, etc.); Cartão Refeição – para compras em restaurantes; Cartão Farmácia – para compras em farmácias; Cartão Combustível – para compras em auto postos; Cartão Presente e Vale Flex – para compras em toda a Rede Senff.


CARTÃO BENEFÍCIO | COMO CONSULTAR MINHAS COMPRAS?

No próprio site, aCARTÃO BENEFÍCIO | pós o login, basta clicar em Extrato de Movimentação e todas as suas compras estarão disponíveis ;)


CARTÃO BENEFÍCIO | COMO VER O MEU SALDO?

No próprio site, após o login, basta clicar em Saldos e Limites ;)


CARTÃO BENEFÍCIO | QUAL A DIFERENÇA ENTRE A SENHA DO CARTÃO E SENHA ELETRÔNICA?

A senha do cartão, de 4 dígitos, é aquela que você utiliza para fazer compras. A senha eletrônica, de 6 dígitos, é utilizada somente para acessar o seu App ;)


CARTÃO BENEFÍCIO | COMO ALTERAR AS MINHAS SENHAS?

Para alterar a senha do cartão após o login, clique em Opções Cartão e selecione Troca de Senha ;) Para mudar sua senha eletrônica no App, após o login, clique no Menu, no canto superior esquerdo, depois em Configurações e, por último, em Alterar Senha Eletrônica ;)


CARTÃO BENEFÍCIO | ESQUECI MINHA SENHA. E AGORA?

Para alterar a senha do cartão basta verificar com o RH de sua empresa. Para mudar sua senha eletrônica em caso de esquecimento, clique para realizar o login e em seguida em Esqueci a Senha no App ;)


CARTÃO BENEFÍCIO | BLOQUEEI MINHA SENHA. O QUE EU FAÇO?

Para desbloquear a sua senha basta ligar para a nossa Central de Atendimento (botão Fale Conosco). Selecione a opção número 1 e digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha. Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento ;)


CARTÃO BENEFÍCIO | MEU CARTÃO FOI EXTRAVIADO. COMO BLOQUEAR?

O bloqueio do cartão pode ser efetuado através do Atendimento Eletrônico, (botão Fale Conosco). Selecione a opção número 1 e digite o número completo do seu cartão; após, digite sua senha e clique 9 para falar com um atendente e bloquear o seu cartão. Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento ;) Pelo App, após o login, basta clicar em Bloqueio e confirmar a opção. E não esqueça de ligar para nossa Central e solicitar um novo o quanto antes ;)


CARTÃO BENEFÍCIO | PRECISO DE UMA 2ª VIA DO CARTÃO. COMO POSSO SOLICITAR?

Para solicitar a 2ª via do seu cartão basta verificar com o RH de sua empresa ;)


CARTÃO BENEFÍCIO | POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS COM MEU VALE FLEX?

O possibilidade de parcelamento do Vale Flex é definida pela sua empresa e para verificar basta consultar o RH. Lembramos que a opção de parcelar também depende do estabelecimento e não somente do cartão. Normalmente em lojas de calçados, confecções e móveis é possível efetuar o parcelamento das compras, mas pedimos gentilmente que verifique junto à loja de sua preferência a política de parcelamento ;)


CARTÃO BENEFÍCIO | POSSO AUMENTAR MEU LIMITE?

Para verificar se é possível aumentar o seu limite, consulte o RH ;)


CARTÃO BENEFÍCIO | QUAL O MELHOR DIA PARA COMPRAR COM MEU VALE FLEX?

A empresa define uma data para fechamento e renovação do saldo do seu cartão. Portanto, basta verificar com o seu RH ;)


CARTÃO BENEFÍCIO | POSSO COLOCAR CRÉDITOS NO CELULAR COM MEU CARTÃO?

Sim, com o Cartão Presente ou Vale Flex. No App, após o login, clique em Recarga. Você pode realizar a recarga de celular em Números Cadastrados ou um novo número. Após esse procedimento será emitido um comprovante e lembramos que a recarga tem o prazo de até 48 horas úteis para cair no celular solicitado ;)


CARTÃO BENEFÍCIO | POSSO ALTERAR O DIA DE RECARGA DO MEU CARTÃO?

O dia de recarga é definido pela sua empresa. Portanto, basta verificar com o seu RH ;)


CARTÃO BENEFÍCIO | COMO FAÇO PARA TER OUTRO CARTÃO BENEFÍCIO?

Basta verificar com o RH de sua empresa quais cartões benefício Senff estão disponíveis e sugerir a contratação dos demais.


CARTÃO BENEFÍCIO | CENTRAL DE ATENDIMENTO

Nossos telefones estão disponíveis na opção Fale Conosco ;)


GESTÃO DE FROTA | QUAIS AUTO POSTOS ACEITAM O CARTÃO?

Antes mesmo de fazer o login, basta clicar em Onde Comprar para visualizar os auto postos credenciadas ;)


GESTÃO DE FROTA | TODOS OS POSTOS CREDENCIADOS ACEITAM O CARTÃO CONTROLE DE FROTA?

Para consultar os postos que aceitam o Cartão Controle de Frota, basta clicar em Onde Comprar, em seguida em Filtrar Resultados, após em Auto Posto e por fim em Postos Que Aceitam Controle de Frota ;)


GESTÃO DE FROTA | QUAIS INFORMAÇÕES SÃO NECESSÁRIAS PARA USAR O CARTÃO CONTROLE DE FROTA?

Basta ter em mãos as seguintes informações: Placa do veículo, Hodômetro, Tipo de combustível abastecido, Litros abastecidos, Código de condutor. Caso esteja realizando uma manutenção, no local de Tipo de Combustível, selecione a opção Outros Serviços e a quantidade utilizada (exemplo: 1 lavagem) ;)


GESTÃO DE FROTA | ESQUECI MEU CÓDIGO E SENHA DE CONDUTOR DE CONTROLE DE FROTA. COMO FAÇO?

A empresa poderá lhe informar seu código e senha de condutor ;)


GESTÃO DE FROTA | POSSO UTILIZAR O MESMO CARTÃO CONTROLE DE FROTA EM QUALQUER VEÍCULO DA EMPRESA?

Depende da forma de trabalho da empresa. Algumas possuem um cartão por veículo e outras um cartão por condutor. Basta verificar com a empresa que lhe forneceu o cartão ;)


GESTÃO DE FROTA | COMO DESBLOQUEAR O CARTÃO?

O cartão é desbloqueado pela empresa ;)


GESTÃO DE FROTA | COMO CONSULTAR AS TRANSAÇÕES E SALDOS?

Basta acessar o nosso site com seu código e senha do condutor e todas as informações estarão disponíveis ;)


GESTÃO DE FROTA | COMO ALTERAR A MINHA SENHA?

Para alterar a senha do cartão após o login, clique em Opções Cartão e selecione Troca de Senha ;)


GESTÃO DE FROTA | ESQUECI MINHA SENHA. E AGORA?

Para alterar a senha do cartão basta verificar com sua empresa ;)


GESTÃO DE FROTA | O CARTÃO FOI EXTRAVIADO. COMO BLOQUEAR?

Informe o quanto antes a empresa que lhe forneceu o cartão para que realizem o bloqueio ;)


GESTÃO DE FROTA | POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS COM O CARTÃO?

Os cartões de gestão de frota são liberados para compras em apenas uma parcela.


GESTÃO DE FROTA | POSSO AUMENTAR O LIMITE DO CARTÃO?

Para verificar se é possível aumentar o limite consulte a empresa que lhe forneceu o cartão ;)


GESTÃO DE FROTA | POSSO ALTERAR O DIA DE RECARGA DO CARTÃO?

O dia de recarga é definido pela sua empresa que lhe forneceu o cartão. Portanto basta verificar com ela ;)


GESTÃO DE FROTA | CENTRAL DE ATENDIMENTO

Nossos telefones estão disponíveis na opção Fale Conosco ;)